O que caracteriza as lesões de alta complexidade?

O que caracteriza as lesões de alta complexidade?

Queimaduras graves, pé diabético, osteomielites, úlceras de pressão e fraturas com exposições de ossos são exemplos de lesões de alta complexidade.

São lesões com alto grau de resistência às abordagens terapêuticas convencionais, podendo se transformar em feridas crônicas e até levar a quadros mais graves, com infecção e necrose. As principais características de uma lesão de alta complexidade é o alto comprometimento dos tecidos, dificuldade de regeneração celular, baixa vascularização da região e inflamação.

Tais condições produzem um quadro em que estão presentes secreções, muita dor causada ao paciente, escurecimento da pele ao redor da ferida, odor e necrose do tecido. Se você tem alguém com uma ferida assim em sua família, procure a Cicatricare.

Nós utilizamos tecnologia avançada no tratamento de feridas complexas para devolver a qualidade de vida a pessoas que sofrem com elas. Conheça mais sobre nosso trabalho: Cicatricare / Araranguá

#Cicatricare #tratamentodeferidascomplexasemPortoAlegre #tratamentodeferidascomplexasemArarangua #clinicaespecializadaemferidascronicasemPortoAlegre #clinicaespecializadaemferidascomplexasemArarangua #CentroCicatricare #feridasecurativos #feridascomplexas #araranguá

Tratamento e cuidados com lesões de pele de alta complexidade.
Agende conosco >> http://bit.ly/contato-cicatricare
Informações e agendamentos:
Araranguá/SC: (48) 99618-5863 Whatsapp
Porto Alegre/RS: (51) 99909-4878 Whatsapp
www.cicatricare.com.br

Agendar visita de um Enfermeiro?

Mais informações

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.